Consideramos que a EPT, apesar dos avanços significativos alcançados por intermédio das mudanças na legilação, ainda não conseguiu escapar de seu dilema histórico que consiste na dualidade educacional, ou seja , preparação de mão-de-obra para o mercado de trabalho e educação propedêutica. Entretanto, reconhecemos que a implantação da modalidade Integrada ao ensino médio, constitui uma válida tentativa de superação desse dilema.
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário