quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O HOMEM QUE COPIAVA(COMENTÁRIO)

Esse filme retrata a situação de desemprego e falta de perspectiva vivenciada pela juventude brasileira, fato agravado pela ausência de políticas educacionais eficazes de inclusão social de jovens das camadas populares da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário