terça-feira, 10 de março de 2009

Aula 01/02/2009

Essa aula foi marcada por uma série de debates sobre a EPT e sua relação com o modelo de economia neoliberal. Foram expostos alguns conceitos de neoliberalismo, suas principais caracteristicas, e seus reflexos na politica educaional do país.
À tarde foi realizada uma atividade individual tipo estudo dirigido, abordando temáticas da EPT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário