Entendo que a EPT, apesar de constituir uma modalidade de ensino consolidada, ainda não recebeu a devida importãncia por parte dos gestores brasileiros. O que percebemos, sempre que um governo substitui o outro é a interrupção de determinadas politicas educacionais com o fim de implantarem-se outras como forma de marcar o novo governo. Apesar disso, considero válido esse movimento dialético de mudanças continuas da legislação, como oportunidade de amadurecimento das concepções, significados e objetivos da EPT.
quarta-feira, 11 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário