Nesse primeiro dia de aula, foi apresentado o plano de disciplina. No segundo momento, ainda pela manhã, o Prof. Márcio fez uma explanação sobre as politicas em educação profissional. À tarde, foram realizadas atividades de GT envolvendo pesquisa sobre os eventos históricos que marcaram a EPT ( linha do tempo) e resolução discursiva de questionário sobre a EPT.
segunda-feira, 9 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
José Carlos! Adorei teu blog! E mais ainda o nome... bem tua cara... totalmente regueiro rs...
ResponderExcluirAté mais!